quarta-feira, 22 de julho de 2009

As pessoas mudam...

.Tenho muitos conhecidos e alguns colegas, mas meus amigos, eu posso facilmente contar nos dedos das mãos.

.Eu acho que, nos últimos tempos, amadureci o suficiente pra saber em quem eu posso confiar, sendo assim, algumas pessoas ficaram no passado, e em sua maioria levaram consigo arrependimentos meus. Deixei de ser alguém que se deixava manipular, que se sentia culpada por sentimentos alheios, ou que era inocente suficiente para não perceber o tipo de pessoa que me rodeava.

.Houveram pessoas que me magoaram das formas mais superficiais, e talvez até indiretamente, e algumas outras que feriram tão profundamente, que não sei se algum dia serei capaz de me curar.

.As vezes, minha garganta doi, na vontade de gritar nomes e ofensas, mas então, penso nos dedos com quem posso contar, os amigos que escolhi, ou que não sei por que cargas d’água podem ter me escolhido, para estarem sempre comigo.

.Um amigo recente, ou aquele mais antigo, o que é mais carinhoso, o que me ouve falar pelos cotovelos, tem um amigo sem-querer, um que mora longe, aquele do msn, e tem até amigo que é pra casar, mas acima de tudo, eu amo muito todos eles.

.Não se pode subestimar um amigo de verdade, pois estes são os que nos apontam o dedo quando merecemos, nos oferecem um ouvido paciente quando queremos, e nos ajudam a levantar quando cedemos.

.Não é nem sequer certo dizer que eu sou uma pessoa madura ou independente, pois sei que ainda devo passar por muito até poder me intitular desta forma, mas o fato de que eu mudei, ninguém pode contestar, e tudo isso, graças aos meus amigos!


Brilha aonde estiver... faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé...
O brilho de vocês me faz ter vontade de levantar todas as manhãs!


Xoxo*

5 comentários:

  1. As amizades são assim, sempre levando algo da gente mas sempre nos ensinando algo também. Graças às "amizades" e às amizades a gente cresce e amadurece.

    E, quer saber, só nesses 15 meses que te conheço você mudou muito =) Tá cada vez melhor!

    Sempre que quiser casar comigo é só falar =)

    Te amo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hehehhehehe a parte do casar já sei de quem voce ta falando hein!!! hausidhaushdiuahs ^^

    perai que vou colar uma parte aqui...

    "ou que não sei por que cargas d'agua podem ter me escolhido para estarem sempre comigo".

    eu escolhi, não sei porque motivo exato, mas escolhi. vou fazer o quê se a gente se dá tão bem, e a tantos anos? hahahahha
    e não tenho vontade de largar tão cedo também não, ok? :D

    também te amo flor (L)

    beijooo :*

    ResponderExcluir
  3. Isso me fez lembrar um conversa recente que nós tivemos ...

    Vc sabe que eu não acrescentaria nada nesse texto né, caso fosse eu que tivesse escrito.

    Nessa situação, somos muito iguais.

    Não só nessa, como em outras.

    Diferentes ..
    como todos (isso me soa ao 'IGUAL', mas de maneira DIFERENTE)

    Eu não acho que a palavra certa seja 'escolher', mas sim 'ACOLHER', pq é assim que me sinto com vc. Alguém acolhido. Feliz e amigo.

    'e não tenho vontade - ALGUMA - de largar tão cedo também não, ok? :D'

    E pra completar, uma pérola antiga:

    'Guidão sem Ingrid -> Rio Negro sem Solimões! Big Brother sem Bial! Brigadeiro dem Granulado! Dentadura sem Corega!Doce sem Açúcar e Caipirinha sem Limão!

    Como se nota, nós nos completamos. NÃO TEM COMO!!'

    TE AMO!

    =D

    ResponderExcluir
  4. Bela reflexão!
    Mas infelizmente por mais que a gente seja precavida, ainda assim algumas vezes batemos com a carona de frente com o muro, ae pra juntar todas as partes que ficaram espalhadas e dificil e dói, mas a gente sempre consegue! No entanto a cada remontagem ficamos novos, jamais seremos iguais.
    Eu agradeço aos meus poucos amigos por estarem sempre comigo e fico feliz tbm pelos falsos que me lembram o tempo todo que é preciso duvidar.
    Como diz aquela musica " Desejo q vc tenha mtos amigos mas que em 1 vc possa confiar e que tenha até inimigos pra não deixar de duvidar".

    Por mais que a gente viva 100 anos nunca saberemos tudo, para que fiquemos livre da decepção!

    Comentário down, pq tive uma mega decepção recentemente, sorry.
    Mas ainda sigo otimista, tentando crer no melhor de cada um!

    Otimo texto

    bjokas cunhadaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh!! =*

    Sabe amiga ...tudo que vc disse é exatemente perfeito..tem hrs que e gente se ilude com pessoas e esqueçe daquelas que realmente importam ...
    VCS me importam ..agora nada mais importa!
    Amigo a gente escolhe e INGRID ..EU ESCOLHO VC! huahuahauahua

    Vc é mais que um amaiga ..é uma verdadeira irmã..somos amigas desde qse bebês..hehe

    Eu te amo ,sou loucamente apaixonadaa por vc ,,sou doente por vc!!!! TE AMO==**

    ResponderExcluir