domingo, 5 de julho de 2009

Aqui se inicia...

Aqui se inicia... uma tentativa de me inspirar com mais frequência!

Não há nada que um fim de semana bem movimentado não incentive, e é claro, alguns amigos também ;D
Por isso estamos ai, tentando mais uma vez manter um blog, esperando que não seja tão difícil, já que vivo uma simples existencia sem muitos poemas ou músicas...

Espero também, que consiga atrair algum público, seja pra me ralhar ou não! Afinal, "tamo ai pra isso..."

Estando eu na minha 2° semana se férias, ainda este mês terei algum tempo extra pra escrever.

Obrigada,
e prometo voltar em breve com atualizações!

xoxo*

6 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeee!!!

    Fez o blog!!! uhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. e o primeiro comentário é meu!!!

    Quase a Jane comenta antes =P

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao mundo bloguistico!!!

    Vou linkar pra ti, escreva sim, faz muito bem!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Dona Ingrid blogando então....hehehe. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao mundo blogueiro novamente!!

    =D

    Se eu criar coragem, volto p/ o fotolog!!
    Mas pelo jeitoo..

    Escreva sim, faz bemmmm!!
    Em vários sentidos.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  6. A minha gata, que bom que você aderiu.

    Vou vir sempre aqui, te amo.

    =]

    ResponderExcluir