sábado, 7 de novembro de 2009

Mediocridade da imaginação solitária


.Sozinha, sentada num banco de ônibus no escuro

.Calada e frágil neste mundo inseguro

.Cansada de esperar por aqueles que não vão voltar

.Sem ter o que fazer, o que me resta é rabiscar

.Palavras que não fazem sentido, só descrevem o momento

.Mas pra que serve um significado, se minha vida é levada pelo vento

.Não sei bem quem sou, mas com alguém vou aprender

.Que certos caminhos nos vale à pena conhecer

.Não espero ser pra sempre essa inocente garotinha

.Mas quero conservar toda a esperteza que eu já não tinha

.Pensar em ídolos inalcançáveis, me faz ter vontade de sonhar

.Pois sei que sonhando, no mundo real vou me virar

.Para que se preocupar com a morte, quando é certeza que ela vai chegar

.Se é a vida o que importa, e a qualquer momento podem nos tirar

.Agora eu tenho um poema que eu quero musicar

.Resta-me saber se um bom samaritano, se dispõe a me ajudar


Xoxo*

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaai ameeeeeeeeeeeiiii!
    hahahahahha
    vai no caminho que ta indo bem, flor!!!
    :DDD

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuuu =D

    Parabéns! Legal ver vc escrevendo no seu blog. Não sei se é sobre vc ou apenas seu Eu Lírico escrevendo... rs... mas qualquer 1 dos dois que seja pode contar cmg pra qualquer coisa e a qualquer hora. Mesmo eu estando meio distante às vezes.

    Beijos e te amo, sempre!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHH QUE ORGULHO DE AMIGA!

    Linda, linda, linda!
    Tá lindo amiga, sempre assim!
    =)

    ResponderExcluir